Encontro da C.Vale reúne jovens cooperados e filhos de associados

Mais de cem jovens  associados e filhos de cooperados da C.Vale participaram, no dia 28 de maio de 2022, do Encontro de Jovens Cooperativistas, na Asfuca de Palotina (PR). O grupo, formado por jovens de 16 a 30 anos acompanhou a palestra sobre Inteligência  Emocional, abordada pelos músicos e consultores comportamentais Eliomar e Denise Steilmann.

De forma dinâmica e com muita interação, o casal destacou a importância de os jovens respeitarem as diferenças. “Essa é a melhor forma de entender como as outras pessoas funcionam e merecem ser tratadas”, destacou Eliomar. Ele complementou dizendo que “embora os jovens tenham uma enorme quantidade de informações, sempre é importante que eles respeitem os exemplos dos pais e avós, para que possam aprender com a experiência dos mais velhos. A união entre conhecimento e sabedoria é o que garante o sucesso”, complementou.

O Encontro de Jovens Cooperativistas foi promovido pela C.Vale e Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop/PR). 

LIDERANÇA JOVEM

Filhos de associados da C.Vale concluíram o curso de Formação de Liderança Jovem oferecido pela cooperativa em parceria com o Sesscoop/PR.  O instrutor Elizeu Hoffmann orientou os jovens sobre projeto de vida e sucessão familiar, inteligência comportamental, cooperativismo e C.Vale, comunicação e oratória, liderança e empreendedorismo. O encerramento do curso reuniu pais e filhos, no dia 30 de maio, na Asfuca de Palotina. Hoffmann comentou que o grupo apresentou grande evolução ao longo das 96 horas do curso.

LEIA MAIS

DESTAQUES