Abastecimento de Palotina ainda sofre reflexos das chuvas e da falta de energia

A Sanepar informa que o poço 08, localizado na Linha Pioneiro, em Palotina, só teve a energia restabelecida na manhã desta quinta-feira (25/02/2021). Por esta razão, os níveis dos reservatórios foram comprometidos, o que pode causar falta de água nas regiões do Centro, Jardim Itália, Jardim Itália II, Parque das Cerejeiras, Jardim LCG, Residencial Eldorado, parte do Interlagos, Jardim Kennedy I, Jardim Vitória Réggia, Residencial Aury Motter, Residencial Carlos Piovesan, Jardim Bela Vista, parte do Mônaco, Residencial Olimpo, Jardim Universitário, Bairro Morada do Sol, Condomínio Imperial Residence, Jardins Maria Luiza, Planalto e Diamante, Vale do Paraíso, Vale do Paraíso II, Jardins Casa Grande, Itapema, Reimaq, Residencial Esplanada dos Ipês, Loteamento Arnaldo Schreiner, Vila Tasca, Jardim Butiá, Jardim São Vicente Palotti II e Jardim Habitabem Brasil. A normalização do abastecimento só deve ocorrer no fim da tarde e será de forma gradativa.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.

LEIA MAIS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES