Acipa e Sicredi entregam carro e vales compras a ganhadores da Promoção Palotina Premiada

Durante transmissão ao vivo realizada na unidade central da Sicredi Vale do Piquiri ABCD PR-SP, a Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Palotina (Acipa), efetuou a entrega dos prêmios sorteados na última etapa da Promoção Palotina Premiada edição 2020. Foram sorteados dez vales compras de R$ 500,00 e um Fiat Mobi 0 km. A entrega da premiação foi realizada por diretores da Acipa e representantes de empresas que distribuíram os cupons contemplados. O veículo foi sorteado para Silvana Parlato Zaura, com cupom obtido na Seleta Auto Peças. Os vales compras contemplaram as seguintes pessoas: Dayse Liliane Ronnau (Cupom do Hipermercado C.Vale); Amanda Romano Canovas (Hipermercado C.Vale); Nivaldo Antonio Domingos (Hipermercado C.Vale); Laira Cristina Genero (Loja Âncora); Neiva Terezinha Bernardi (Hipermercado C.Vale); Felipe Alan Devai (Hipermercado C.Vale); Elizana Lorenzetti Treib (Supermercado Trento); Matheus Moreira Perissato (Oeste TI Informática); Enio José Scheid (Hipermercado C.Vale) e Lucas Sari Demarco (Criativa Presentes e Decoração).

Ao parabenizar os ganhadores da promoção, o presidente da Acipa, Neri Jorge Leonhardt, enalteceu o apoio das empresas que aderiram e também aos parceiros, sendo a Sicredi Vale do Piquiri ABCD PR-SP, Fipal e AMM Sorvetes. “Agradecemos as empresas participantes e nossos parceiros que acreditaram na promoção e proporcionaram o seu sucesso”, destacou Neri ao informar que a edição 2021 da Promoção Palotina Premiada já está sendo planejada e contará novamente com apoio da Sicredi.  

Representando a Sicredi, Marcos Cesar Spessato, parabenizou a Acipa pelo sucesso da promoção e também as empresas que aderiram. “A Acipa está de parabéns por trabalhar em prol do desenvolvimento de Palotina. A Sicredi é parceira desta iniciativa porque também apoia o fortalecimento das empresas locais. Parabéns aos ganhadores desta promoção”, disse.

Ao longo do ano a promoção distribuiu mais de R$ 100 mil em prêmios e teve a participação de 81 empresas. Ao todo foram entregues às empresas mais de 500 mil raspinhas. Os CPFs cadastrados para os sorteios principais representaram 30% do total da população palotinense. O vice-presidente da Acipa e coordenador da promoção, Marcelo Vendrame, assegurou que a promoção deste ano seguirá nos mesmos moldes de 2020, com muitas novidades.

LEIA MAIS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES