Agressão e acidentes: Confira as ocorrências policiais do final de semana

Uma ocorrência de violência doméstica foi registrada na Delegacia de Palotina, na noite de sábado, envolvendo um casal. O homem começou a xingar a esposa após pegar o celular que ambos compartilham o uso. Tendo posteriormente ido buscar os filhos na casa da cunhada, o acusado agrediu com socos, empurrões. As agressões pararam após a criança mais nova de 3 anos começar a chorar e gritar assustada com a situação.

Sobre acidentes, diversas situações foram registradas em Palotina ou envolvendo palotinenses fora do município. Uma delas foi um atropelamento causado em frente ao Avenida Tênis Clube, vitimando duas pessoas quando um motorista perdeu o controle do carro e foi parar na calçada. As últimas informações, nesta segunda-feira à tarde, repassadas à reportagem da Folha de Palotina pelo delegado Pedro Lucena, são de que o condutor do veículo será autuado por tentativa de duplo homicídio, pois o atropelamento foi proposital, sendo que o mesmo havia se envolvido em uma briga de rua e uma discussão dentro do veículo e achou que as vítimas do atropelamento estariam filmando a situação.

Outro acidente foi registrado no trevo de São Camilo, no sábado, dia 17, quando o motorista de uma Ecosport entrou em São Camilo e retornou para a rodovia sem sinalizar, e assim bater no veículo AirCross, jogando-o para fora da pista. A ocorrência de um acidente próximo à C.Vale também foi registrada pelas autoridades policiais na noite de sábado, dia 17.

Já fora do município de Palotina, o motorista de uma carreta de Palotina se envolveu num acidente batendo em um veículo Cruze. Dois ocupantes do carro tiveram ferimentos moderados e outros dois nada sofreram. O palotinense teve danos materiais no veículo. As informações são que o motorista do Cruze dormiu no volante, causando assim a ocorrência.

LEIA MAIS

DESTAQUES