Arrastão “Todos Juntos Contra a Dengue” começa dia 13 com sete etapas até o mês de maio

Com o intuito de intensificar o combate à dengue e manter o controle da doença no município, a Prefeitura Municipal de Palotina promoverá no dia 13, o Arrastão “Todos Juntos Contra a Dengue”, das 8h às 12h.

O mutirão, que tem como objetivo eliminar criadouros e evitar a proliferação do mosquito Aedes aegypti, será uma ação desenvolvida pelas secretarias de Saúde, Obras, Agricultura, Infraestrutura e a Secretaria de Administração.

Durante a ação de limpeza, serão coletados todos os materiais que podem servir como criadouros da dengue, como pneus, garrafas e recipientes. Também serão recolhidos móveis velhos, eletrodomésticos quebrados, restos de madeira, peças de metal, colchões, sofás e recicláveis (sucatas). O Arrastão apenas não recolherá entulhos de construção civil.

De acordo com a Administração Municipal, cada morador deve colocar os resíduos nas calçadas no primeiro dia marcado para coleta no bairro, tendo em vista que não serão feitas retiradas nos quintais. A ação seguirá o cronograma estipulado pelo serviço que segue abaixo e dividida em 07 etapas e a primeira delas será no Jardim Progresso (Jardim Diamante e Parque Residencial Amélia), Jardim América (Vale do Paraíso e Vale do Paraíso II) e Bairro Dallas (até a UFPR).

LEIA MAIS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES