Aulas de Violino iniciam dia 18

O Departamento de Cultura de Palotina organizou e vai começar a colocar em prática o projeto de Aulas de Música Teórica. O projeto terá inicio na próxima quinta-feira (18/2), com aulas de Violino. “As aulas que serão ministradas pelo professor Denilson Loures Reis, estão sendo preparadas de maneira progressivas, ou seja: a cada aula, um novo desafio será proposto, sempre na medida para que cada aluno possa aprender, de maneira prazerosa, não só a tocar violino, como também a ler partituras e cantar de maneira afinada”, revela o maestro e diretor de Cultura de Palotina, Nélio Amaro.


De acordo com os especialistas, a prática do instrumento violino gera um conjunto de benefícios que poucas atividades humanas são capazes de reunir. O violino traz vantagens e benefícios para todas as idades. Ajuda desenvolver o cérebro, ajuda na concentração, na aprendizagem de idiomas, no raciocínio lógico, além de trazer vários outros benefícios para a saúde.


As aulas do projeto de Música Teórica serão ministradas na Casa da Cultura localizada na Rua Getúlio Vargas, 622. Além de violino também terá aulas de Trompete, Trombone e Bateria. As matriculas estão abertas e os interessados a partir dos 10 anos de idade devem procura a Casa da Cultura, biblioteca pública ou pelo telefone (44) 3649-1214. Lembrando que as aulas serão individuais tomando todos os cuidados com o protocolo de controle do Covid-19.

LEIA MAIS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES