BADMINTON: Atletas da equipe palotinense conquistam vaga para competição nacional

Julia Luiza Berger e Julia Maria Seehagen, atletas de badminton da equipe palotinense e acadêmicas do Curso de Educação Física da Unioeste, campus de Marechal Candido Rondon, conquistaram vagas para a disputa nacional dos Jogos Universitários Brasileiros 2022, que vai acontecer em Brasília/DF. As vagas vieram após as disputas dos Jogos Universitários do Paraná que foram realizados na cidade de Apucarana, onde a dupla sagrou-se campeã nas disputas da dupla feminina. Julia Berger também conquistou a medalha de prata na disputa individual feminina e Julia Seehagen subiu ao pódio conquistando a medalha de bronze.

A confirmação para participação na competição nacional aconteceu através de comunicado da universidade. Os jogos acontecem em setembro.

Segundo o técnico Claudinei Pachelli, o foco das atletas agora é se prepararem bem para bem representar a Universidade e também a nossa cidade nessa competição nacional. “Fica aqui nossa torcida para que as atletas do nosso município consigam bons resultados nessa que será a primeira disputa nacional de atletas de nossa equipe”, afirmou Claudinei.

Clique aqui para receber as principais notícias pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha de Palotina.

LEIA MAIS

DESTAQUES