Câmara de Palotina termina 2021 com devolução de R$ 2,9 milhões ao Executivo

A Câmara de Vereadores de Palotina conclui o ano legislativo de 2021 com a devolução à administração de R$ 2.935.263,05.

O montante refere-se às sobras referentes aos valores repassados ao longo do ano, proporcionadas pela economia da Câmara. Na manhã de sexta-feira os vereadores estiveram em reunião com o prefeito Luiz Ernesto de Giacometti e com o vice-prefeito e secretário de Finanças, Felipe Zago que enalteceram a importância da devolução.

Os recursos serão investidos em obras e serviços à população, beneficiando a cidade e o interior. “O trabalho da Câmara de Vereadores tem sido muito importante para o desenvolvimento de Palotina. Agradecemos a todos os vereadores pelo comprometimento e também defesa dos interesses da população”, destacou Giacometti ao mencionar que os recursos que retornam serão investidos em obras e serviços para toda a população.

O presidente da Câmara, Eurico Fernandes Barbosa, fez questão de enaltecer que o Poder Legislativo tem atuado para cumprir seu papel e ajudar o município. Eurico mencionou que todos os vereadores estão empenhados em contribuir e citou a tramitação de 364 projetos do Executivo que deram plenas condições à administração para executar as obras e serviços necessários à população.

Por outro lado, em sintonia com os anseios da população, os vereadores apresentaram 164 indicações ao Executivo. “A Câmara de Vereadores trabalha em prol da população com foco na eficiência legislativa e economia de recursos públicos”, disse.

LEIA MAIS

DESTAQUES