Câmara Municipal de Maripá repassa mais de R$ 375 mil ao Executivo

A Câmara Municipal de Vereadores entregou nesta terça-feira (29/12/2020) o cheque simbólico no valor de R$ 375.636,66, que será repassado aos cofres do Executivo. O valor é proveniente de economias realizadas no decorrer do ano do próprio recurso que é repassado mensalmente pelo próprio Executivo para que a legislativo mantenha suas atividades.

A entrega foi realizada no gabinete do prefeito Anderson Bento Maria, que recebeu o cheque das mãos do Presidente da Câmara, Affonso Antônio Pastore. “Estamos fazendo a entrega simbólica deste cheque, que é resultado de economias que fizemos na Câmara, um recurso que poderá ser utilizado pela próxima gestão na área em que for necessário e temos certeza que será muito bem aplicado”, afirma Pastore.

 O prefeito Anderson Bento Maria destacou a importância da parceria com a Câmara de Vereadores. “Ao longo destes anos tivemos uma boa parceria com o Legislativo, contamos com a compreensão dos vereadores quando precisávamos da votação de um algum projeto com urgência e isso faz com que os projetos sejam tramitados com mais agilidade e com que tudo o que planejamos ande mais rápido dentro da Administração Pública e quem ganha com isso é o município, são os cidadãos”, ressalta.

Também participaram do ato o vice-prefeito Elizeu Spagnol; o prefeito eleito, Rodrigo Schanoski; os vereadores que se fizeram presentes Edio Sartori e Marco Aurelio Boina; o diretor da Câmara, Altair João Pandini; a secretária Lidia Ines Benovit Kurtz (Finanças); Jonis Spagnol (Governo e Administração); o controlador interno, Eder Anschau e a gerente de Compras, Patrimônio e Almoxarifado, Anita Rudiger Jordan.

LEIA MAIS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES