Confira as ocorrência policiais em Palotina no final de semana

Durante patrulhamento pela Av. Independência, cruzamento com a Rua Primeiro De Maio, a Polícia Militar de Palotina visualizou uma motocicleta transitando em atitude suspeita, sendo realizada a abordagem. O condutor foi identificado, porém não tinha carteira de habilitação. Apesar de nada ilícito ter sido encontrado com condutor e passageiro e nem mesmo a motocicleta possuir pendências de documentação, nem ser fruto de roubo ou furto, ela encontrava-se com escapamento, farol de led e lanterna ineficientes e inoperantes. Diante dos fatos, a motocicleta foi removida ao pelotão da Polícia Militar de Palotina para procedimentos cabíveis, sendo confeccionadas as notificações pertinentes. os indivíduos foram orientados e liberados no local.

No dia 10/10/2021, às 00h20min, equipe compareceu na Rua Hortência, no Bairro São Mateus, onde estaria ocorrendo uma festa com som extremamente alto. A equipe constatou o fato já na esquina, cerca de 50 metros da residência. Em
contato com a moradora e responsável pela festa, a mesma foi informada da situação de perturbação de sossego e apreensão do som, a qual espontaneamente abriu o portão e permitiu que a equipe policial recolhesse o material. Diante dos fatos, foram encaminhados ao Pelotão para confecção do termo circunstanciado, orientados e liberados posteriormente.

Disparos de arma de fogo foram ouvidos por moradores da Rua dos Cravos, no Bairro Cohapar. A ocorrência foi registrada na madrugada do dia 10/10/2021, mas não foi constatada pelas autoridades.

Também na tarde de 10/10/2021, a Polícia Militar foi chamada para se deslocar até à Rua José Gaidex, no Bairro Pôr do Sol, para atender uma situação de lesão corporal envolvendo padrasto e enteada. A agressão foi por tentativa de asfixia por esganadura que só acabou quando a mãe da vítima conseguiu separar os envolvidos. Outra tentativa de agressão foi através do uso de garrafa de bebida alcoólica, sem sucesso. O homem usou de palavras de baixo calão para mal tratar esposa e enteada. O rapaz foi encaminhado para a delegacia.

No dia 10/10/2021, aproximadamente às 17h30min, a Polícia Militar foi chamada ao Hospital Municipal de Palotina, pois uma vítima de disparo de arma de fogo havia dado entrada na emergência. Ao que tudo indica, a vítima se deu um disparo acidental com uma garrucha calibre 22. Policiais apreenderam a arma, e após atendimento médico, uma ocorrência foi registrada na delegacia.

Um condutor foi pego dirigindo embriagado, em alta velocidade pela via da Rua João Dazzi. Abordado, a situação foi confirmada através de sinais visíveis, tais como olhos avermelhados, comportamento irônico/agressivo, odor etílico. Diante dos fatos, o condutor foi encaminhado ao Pelotão da Polícia Militar de palotina, onde foi
confeccionado o termo de recusa, termo de constatação de embriaguez e notificações
pertinentes. O veículo não possui alerta de furto/roubo, sendo também encaminhado ao pelotão.

No interior do veículo, havia duas garrafas vazias de bebida alcoólica, e no console central havia uma lata de bebida alcoólica com metade do conteúdo. A passageira, foi conduzida até o cruzamento da Av. Presidente Kennedy com a rua Milão, próximo à sua residência, onde foi orientada e liberada.

LEIA MAIS

DESTAQUES