Confira as ocorrências policiais do final de semana em Palotina

No último sábado, dia 20, duas situações envolvendo drogas foram registradas pela Polícia Militar de Palotina. A primeira delas foi no Bairro Habita Bem, quando as autoridades perceberam um suspeito utilizando uma motocicleta com escape inoperante. Tentando fugir após ser alertado para abordagem, o jovem se dirigiu ao Bairro Califórnia. Moradores da região avistaram o suspeito adentrando em uma residência, quando os policiais chegaram, precisaram usar de força física para prender o meliante e apreender a motocicleta, além de drogas que estavam com o suspeito.

Em outra situação, foi comprovado que um suspeito tinha em sua residência, certa quantidade de drogas. O material foi apreendido pela PM.

Outra ocorrência registrada no sábado, dia 20, diz respeito a uma lesão corporal. O caso aconteceu em um bar na saída para Terra Roxa. Nem a causa nem o causador da lesão foram identificados.

Já na madrugada do dia 21, mais um evento clandestino, com aglomeração de pessoas acima do permitido, bem como, fora do horário decretado, foi registrado pela Polícia Militar de Palotina. A situação aconteceu no Loteamento Pasqual. Apenas 12 pessoas foram identificadas naquele momento, pois, outras já haviam se evadido do local. Além destas ocorrências, também acontecem na mesma região, manobras abusivas causadas por condutores.

LEIA MAIS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES