Corrida da ADOSP é adiada devido ao novo decreto de enfrentamento à Covid

Por meio de live publicada em rede social neste sábado, dia 05/12/2020, o prefeito Jucenir Stentzler, acompanhado do secretário de Esportes, Dalírio Mainardi, e do coordenador da Defesa Civil, Denilson Busatta, informou sobre o cancelamento de eventos esportivos no município.

A medida segue determinações do novo decreto estadual Nº 6294/2020, publicado na quinta-feira, dia 03/12/2020, que proíbe a confraternização e eventos presenciais que causem aglomerações com grupos de mais de 10 pessoas. O documento é válido por 15 dias e poderá ser prorrogado. Além disso, segue valendo o toque de recolher entre as 23h e às 5h.

Corrida da Adosp – Em virtude do decreto, a Corrida da ADOSP, que estava programada para acontecer neste sábado, foi adiada para uma nova data ainda a ser marcada. Assim, também não será realizado o Pedal da AgroTrilha, que estava previsto para acontecer no próximo domingo, dia 13.

Demais ações previamente liberadas pela Defesa Civil serão revistas. O novo decreto tem a finalidade de ampliar as medidas para conter a circulação do coronavírus.

LEIA MAIS

DESTAQUES