Diversas ocorrências policiais são registradas em Palotina

VEÍCULOS RECUPERADOS
No domingo, dia 08/05/2022, uma equipe policial foi informada que um veículo Ford/F1000, furtado na cidade de Toledo no sábado, dia 07/05, estaria no trajeto que chega à cidade de Palotina. Em diligências, foi localizada a F1000, estacionada próximo a um cruzamento, e testemunhas relataram ter visto uma pessoa com calça e blusa de cor cinza, saindo da camionete, pegando uma garrafa, e ter se dirigido a um posto de combustível da região. O suspeito foi abordado pelas autoridades o posto de combustível que confirmou ter furtado o veículo para fugir.

Na tarde de domingo, dia 08/05/2022, uma equipe policial foi informada através
de denúncia anônima, que na estrada da Comunidade São Roque havia duas motos abandonadas, sendo confirmado que uma delas havia sido furtada no dia 06/05. Ambos os veículos foram encaminhados para a delegacia de polícia de Palotina.

Na noite de domingo, dia 08/05/2022, uma equipe policial foi informada de que havia uma motoneta abandonada em uma rua sem saída nas proximidades do lago municipal de Palotina. Após patrulhamento, foi possível localizar a motoneta Honda/Biz, produto de furto, abandonada nas proximidades do orquidário. Diante dos fatos, a equipe encaminhou a motoneta à delegacia de Polícia Civil.

CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Ainda na noite de 08/05/2022, uma equipe foi acionada a comparecer em um
estabelecimento comercial, mediante denúncia feita ao 190, de que um homem de
camiseta rosa estaria armado, ameaçando os proprietários. No local, a equipe realizou busca pessoal e perimetral, qualificando o cidadão que possivelmente estaria armado, não sendo localizada arma, e em consulta ao sistema Sesp foi constatado que havia um mandado de prisão em seu desfavor. Diante dos fatos, foi encaminhado à cidade de Assis Chateaubriand aos cuidados do Depen.

LEIA MAIS

DESTAQUES