Equipe de Airsoft de Palotina participa de evento estadual

Nos dias 04 e 05/12/2021, a equipe de Airsoft de Palotina, participou em Maringá, da segunda edição do Paranaense de Airsoft – Operação Fronteira.

O evento voltado para a prática da modalidade que é regulamentada pelo Exército Brasileiro, que busca incentivar a prática saudável através de um esporte que estimula a liderança, o preparo físico, trabalho em equipe, raciocínio entre outros atributos.

Mesmo sendo considerado um esporte novo no Brasil, ele vem crescendo a cada dia, com novos adeptos à modalidade e Palotina já conta com uma equipe. O evento contou com a participação de dezenas de municípios, com aproximadamente 300 competidores.

A equipe de Palotina foi representada e composta por 6 competidores (operadores), sendo eles: Abner Gaspar, Jeferson Longo, Matheus Begnini, Wallace dos Santos, Felipe Blauth e Márcio Pavão, que venceram todos os 6 confrontos (missões) disputados.

A equipe foi convidada, então, a participar de outro evento nacional, o WarZone.
Interessados em fazer parte da equipe Mercenários Airsoft Palotina (M.A.P), podem entrar em contato pelos fones: (44) 99974-6026 ou (44) 99931-0942
A equipe palotinense teve o apoio do município através da Secretaria De Esportes

LEIA MAIS

DESTAQUES