Final dos Jogos Abertos de Maripá acontece nesta sexta (1º) com entrega da premiação

Acontece nesta sexta-feira, dia 01/07/2022, a grande final do 18º Jogos Abertos de Maripá no Ginásio de Esportes José Moreira Filho. O último dia de competição terá três partidas para definição dos campeões nas modalidades de handebol feminino, voleibol masculino e futsal masculino. Após as partidas será realizada a entrega da premiação.

Às 19h30 se enfrentam Associação de Bairros e Pérola Independente pela final do handebol feminino. Logo após, disputam a final do vôlei masculino Associação de Bairros e 05 de Outubro. A última partida será pela final do futsal masculino entre Associação de Bairros e Pérola Independente.

Com o tema “O Esporte Une, Move e Transforma”, os Jogos Abertos de 2022 teve a participação de sete delegações: Clube Crema, Clube Cruzeiro, Associação 5 de Outubro, Associação de Bairros, Associação Esportiva Paraguai, Associação Clube Pérola Independente e Centro Independente.

Ao todo, estiveram envolvidos mais de 800 atletas nesta que é a maior competição esportiva do município, na soma dos inscritos em uma ou mais modalidades.

LEIA MAIS

DESTAQUES