Gestores e equipes pedagógicas das escolas municipais passam por formação

No dia 29/07/2022, os gestores e equipes pedagógicas das escolas e CMEI’s de Palotina, participaram do 1° Módulo de Formação de Gestão Escolar Democrática. A formação teve início no dia 01/07/2022, e se estenderá até março de 2023.

No primeiro encontro de sensibilização estiveram presentes, o prefeito Luiz Ernesto de Giacometti e o assessor de assuntos estratégicos, Renato Faleiro. Na oportunidade, o prefeito desejou uma ótima formação aos gestores. “A educação é um dos pilares de nossa gestão, temos e sempre teremos um olhar especial por todos os alunos e profissionais, prova disso são os investimentos que estão sendo feitos nesta secretaria”, ressaltou o prefeito.

Segundo a secretária de Educação e Cultura, Elceni Nava Bomfim, nesta formação, toda a equipe terá oportunidade de aprofundar seus conhecimentos e planejar ações para melhorar sua gestão com foco na transformação e aprendizagem de toda a comunidade escolar: alunos, professores, demais profissionais da educação e pais. “Todos precisamos nos sentir pertencentes ao processo de ensino aprendizagem, por isso investir no ser humano é investir num mundo melhor”, destacou Elceni.

LEIA MAIS

DESTAQUES