Golpista se passa por funcionário da empresa de cartão de crédito e faz vítima em Palotina

Na sexta-feira, dia 19/02/2021, por volta das 18h compareceu no Pelotão de Policia Militar de Palotina uma pessoa que relatou ter sido vítima de golpe de estelionato.

Por volta das 16h, recebeu uma chamada telefônica, via telefone fixo, na qual dizia ser da central de cartões de Curitiba e que havia ocorrido uma tentativa de compra em algumas lojase que conforme o perfil de sua conta, não condizia com os gastos.

O interlocutor na linha orientou a vítima entregar o cartão de crédito para uma pessoa que iria fazer o recolhimento do cartão para posteriormente fazer o descarte.

Após o encerramento da ligação, aproximadamente em 15 minutos, já estava em sua residência um rapaz baixo, magro e bem arrumado, que solicitou todos os cartões dos bancos (diversos bancos) juntamente com as referidas senhas.

Algum tempo depois a vítima recebeu em seu celular notificações de compras realizadas sem seu consentimento, foi então que percebeu que havia caído em um golpe de estelionato.
Diante dos fatos, a vítima entrou em contato com as agências para fazer o bloqueio dos cartões e foi registrado o boletim de ocorrência.

LEIA MAIS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES