Grupo de Flashback resgata a cultura dos anos 70, 80 e 90

Quem foi jovem nos anos 70, 80 e 90, deve se lembrar das populares paqueras. O evento reunia jovens de toda a cidade que se divertida com músicas, danças e os famosos passinhos. Com saudade daquela época e com a finalidade de mostrar aos jovens atuais que é possível se divertir sem brigas e ao som de boa música, o grupo Amigos do Flashback Palotina, que existe há cinco anos terá, a partir de agora, total apoio do Departamento de Cultura.

Para o diretor de Cultura de Palotina, maestro Nélio Amaro, apoiar essa iniciativa é de suma importância para manter vivo um estilo de música dançante e irreverente dos tempos dourados. “O grupo tem a proposta de uma divertida volta aos bons tempos da música do século passado e vamos dar todo o suporte e apoio que eles precisam”, revela Nélio ao mencionar que o grupo está com inscrições abertas para novos participantes. Os interessados devem comparecer no Teatro nas sextas-feiras a partir das 19h30, dia do ensaio do grupo.

Além de ensaiar no Teatro Municipal, o Departamento de Cultura também colocou a disposição um veiculo para que o grupo possa interagir com outros grupos de Flashback da região. Na noite de segunda-feira, dia 11/07/2022, o grupo Amigos do Flashback de Palotina esteve visitando o teatro, para conhecer o local e conversar com o diretor de Cultura, maestro Nélio Amaro para acertar os últimos detalhes para o início dos ensaios do grupo na próxima sexta-feira, dia 16/07.

Clique aqui para receber as principais notícias pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha de Palotina.

LEIA MAIS

DESTAQUES