Homem mantém mulher em cárcere privado e a ameaça de morte em Palotina

No final da tarde deste domingo, dia 7, um homem foi preso em Palotina acusado de ameaçar de morte a própria esposa. A situação aconteceu no Bairro Santa Terezinha, onde o acusado mantinha a mulher em cárcere privado e usava de uma faca próxima ao corpo dela, afirmando que qualquer grito de pedido por socorro terminaria com ele perfurando-a até a morte. A mulher ficou ferida na mão ao tentar tirar a faca em posse do marido.

A polícia foi chamada, a faca apreendida, o homem tentou ainda disfarçar a situação para evitar a prisão, o que não foi possível, sendo posteriormente algemado. A vítima solicitou medida protetiva para que o acusado mantenha dela o máximo de distância.

Outras ocorrências – No Projeto Moradia, durante trabalho de patrulhamento, a Polícia Militar de Palotina abordou um indivíduo fazendo uso de droga do tipo maconha. O termo circunstanciado foi feito e a droga apreendida.

Já na noite de ontem, dia 7, por volta das 19h30, dois homens se desentenderam num primeiro momento por ligação e depois pessoalmente. Os envolvidos são pai e padrasto de crianças que estavam com o pai desde sexta-feira. Ao combinar com a mãe das crianças a devolução dos filhos, o atual marido atendeu a ligação, o que gerou os desentendimentos. Pessoalmente houve briga entre os dois homens que usaram de socos, tijolos para agredirem um ao outro. A avó das crianças ao tentar separar o filho e o outro envolvido também se feriu. Todos foram encaminhados ao Hospital Municipal para serem atendidos.

Além destas, também foi registrada uma ocorrência de acidente envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete próximas ao Bar do Valduga. O motociclista foi encaminhado ao Hospital Municipal para receber atendimento médico.

LEIA MAIS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES