JULHO AMARELO: Campanha de Prevenção às Hepatites Virais visa capacitar públicos direcionados

Aproveitando o mês alusivo Julho Amarelo – Prevenção às Hepatites Virais, a Secretaria Municipal de Saúde de Palotina visa capacitar e orientar dois grandes públicos principais sobre o tema Hepatite Virais, especialmente medidas preventivas a serem adotadas em suas rotinas de trabalho.

Os públicos alvos serão profissionais de salões de beleza e de estúdios de tatuagem, especialmente as categorias de manicures, pedicures, tatuadores, colocadores de piercing, profissionais de micropigmentação e maquiagem definitiva que merecem uma atenção especial, em virtude de possivelmente terem contato com o sangue de pacientes.

Através da campanha será realizada uma capacitação no período noturno, com palestras e tira dúvidas no dia 20/07/2022, às 18h30min no Auditório do Centro Integrado de Serviços de Saúde – CISS, localizado no antigo Fórum de Palotina.

Após a capacitação será realizado um questionário com os participantes e as duas maiores notas do grupo de trabalho serão premiadas com uma caixa de som tipo Bluetooth. A inscrição deve ser realizada via telefone ou aplicativo de mensagem pelos telefones (44) 3649-0200 e (44) 9 9858-4145.

LEIA MAIS

DESTAQUES