Justiça Eleitoral informa locais de votação em Palotina e Maripá

Neste domingo os eleitores vão às urnas para eleger prefeito/vice-prefeito e vereadores.

Em Palotina estão aptos para votar um total de 24.490 eleitores, enquanto em Maripá, que pertence à mesma Zona Eleitoral, o número de eleitores aptos é de 5.086.

A votação ocorrerá das 7h às 17, sendo que as primeiras horas, das 7h às 10h, a preferência será para o atendimento de eleitores idosos.

A Justiça Eleitoral recomenda que os eleitores levem a própria caneta e utilizem máscara de proteção. Os eleitores que estiverem sem máscara não terão acesso às seções.

Nos locais de votação será priorizado o distanciamento entre eleitores e mesários como forma de evitar aglomeração por causa da pandemia. Também será disponibilizado álcool em gel para higienização antes e depois da votação.

Mudanças em Seções – A Justiça Eleitoral mudou alguns locais de votação em Palotina.

As seções que estavam instaladas no Ginásio da Umesp e no Centro Luterano de Eventos foram remanejadas para o CEEDUC, localizado na Rua Vereador Antônio Pozzan, próximo ao Colégio Santo Agostinho.

Outra mudança ocorreu com as seções do Colégio Barão do Rio Branco que foram remanejadas para a Escola Municipal Joaquim Monteiro Martins Franco, que fica ao lado. Confira no quadro todos os locais de votação, respectivamente com as seções.

LEIA MAIS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES