Miss Palotina 2021, Daniele Nienkoetter, é eleita por aclamação

A palotinense Daniele Nienkoetter foi eleita Miss Palotina 2021 e vai representar o município no concurso estadual do Miss Paraná. Por conta da pandemia, o tradicional evento de coroação da Miss Palotina não aconteceu mediante concurso, para não ocorrer aglomeração de pessoas, mas sim por aclamação.

A coroação aconteceu na semana passada, no dia 29/04/2021, no gabinete do prefeito, com presença do prefeito Luiz Ernesto de Giacometti, da primeira-dama Mirian Giacometti, do vice-prefeito Felipe Zago, do secretário da Administração, Lucas Pedron, da coordenadora do Miss Palotina, Landa Becker, da colaboradora Silvana Berticelli Ródio e da Promotora de Justiça, Cristiane Aparecida Ramos.

A Miss Palotina 2020, Eloisa Mafacioli, repassou a coroa para Daniele, que atualmente ocupava a faixa de 1ª Princesa desde o concurso municipal de 2020. Ela tornou-se a primeira Miss Palotina aclamada pela coordenação na história dos concursos de Palotina. Os eventos para escolha da Miss Palotina acontecem todos os anos, desde 1999, todos os 21 coordenados por Landa Becker.

LEIA MAIS

DESTAQUES