Mulher entra em contato com a polícia relatando agressão física de seu companheiro

Segundo registros de ocorrências publicado neste dia 01/01/2021, acionados via Copom, a equipe policial militar de Palotina deslocou-se até a Rua Diva Empinotti, onde, de acordo com a solicitante, seu companheiro teria a agredido e expulsado de casa, ameaçando-a de morte.

Ainda em via pública, a equipe localizou a solicitante e seu filho menor (9 anos), e a mesma informou que seu companheiro teria a agredido fisicamente com tapas na região facial e teria lhe segurado pelo pescoço, ameaçando-a de morte caso ela lhe deixasse.

A solicitante informou à equipe policial que possui interesse em representação contra o companheiro. Na residência foi abordado o autor e dado voz de prisão, sendo utilizadas algemas conforme súmula vinculante 11 do STF para resguardo da integridade física da equipe.

A solicitante informou à equipe que o autor possui uma pistola 9mm cromada em sua residência, e que ficaria escondida no forro do banheiro. Foram realizadas buscas em toda a residência e proximidades, não sendo logrado êxito na localização da referida arma de fogo.

Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas ao Pelotão de Polícia Militar de Palotina e posteriormente à Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis. A faca utilizada para ameaçar a solicitante foi apreendida e entregue à Delegacia de Polícia Civil.

LEIA MAIS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES