OAB/PR esteve em Palotina para leitura de nota de desagravo a um advogado no exercício da profissão

Na tarde de quinta-feira, dia 25/02/2021, a Seção Paraná da OAB, a Subseção Palotina e advogados estiveram em frente à sede do 3º Pelotão de Polícia Militar de Palotina, que abrange também Terra Roxa e Maripá, para a leitura de uma nota de desagravo público.

O ato teve objetivo de reparação pública de um advogado em razão dos atos praticados no 3º Pelotão da Polícia Militar, que abrange os municípios de Palotina, Terra Roxa e Maripá, durante atividade no município de Terra Roxa em uma ocasião ocorrida no ano de 2019.

O ato público previsto em lei teve presença do presidente da Seção Paraná da OAB, Cássio Telles, do presidente da Câmara de Direitos e Prerrogativas da OAB/PR, Rodrigo Sanchez Rios, do diretor de prerrogativas da OAB/PR, Alexandre Salomão, além do presidente da Subseção Palotina da OAB, Evandro Mauro Vieira de Moraes, advogados da OAB e também policiais militares.

Fizeram o uso da palavra os representantes da OAB e o advogado desagravado, que destacaram a importância do diálogo entre as autoridades e do cumprimento das leis. O objetivo foi garantir o direito de ampla defesa do cidadão e, principalmente, do trabalho dos advogados no exercício da profissão.

LEIA MAIS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES