Palotina é o oitavo município que mais registrou trabalhadores no Paraná no mês de março

Nesta semana foi divulgado o ranking com o número de pessoas que foram registradas em carteira pelas Agências do Trabalhador no Estado do Paraná. As 216 Agências do Trabalhador do Estado do Paraná registraram no primeiro trimestre de 2021 a colocação de 21 mil e 914 pessoas no mercado de trabalho com carteira assinada. Somente no mês de março, 9 mil e 591 trabalhadores conseguiram empregos por intermédio das agências.

Esses números tiveram reflexo direto no Caged, o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados, que comprovou expansão das contratações com carteira assinada no Paraná em janeiro e fevereiro, com dois dos melhores registros da história no Estado. O Paraná acumula 66 mil e 763 novos empregos nos dois primeiros meses do ano, atrás apenas de São Paulo e Minas Gerais. Em fevereiro foram 41 mil e 616 vagas e resultado positivo em 85% dos municípios.

Dos municípios que aparecem no ranking estadual, Palotina ocupa a oitava colocação, com 202 registros em carteira somente no mês de março.

LEIA MAIS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES