Palotina investe em iluminação no caminho até o Santuário Nossa Senhora da Salette

A Administração Jucenir e Chico Brum está próxima de finalizar a gestão do município. Foram oito anos de inúmeras obras, conquistas para a comunidade palotinense. Muitas obras estão em execução e outras ficarão encaminhadas para a próxima gestão, que assume a partir do dia 1º de janeiro.

Uma das obras que acaba de ser concluída, uma reivindicação antiga dos moradores e fiéis de Nossa Senhora da Salette, é a iluminação do “Caminho da Misericórdia”.

Recentemente, o município realizou um amplo investimento com a implantação dos postes e da rede baixa de energia elétrica. Nesta semana, a Secretaria de Transportes e Obras Públicas concluiu a instalação dos braços e lâmpadas para proporcionar visibilidade e segurança às pessoas que frequentam o Santuário. Muitos utilizam a via para realizar atividades físicas, como a caminhada e ciclismo. Por falar em via, na última terça-feira (15) foi concluída as obras de recape asfáltico na estrada de acesso ao Santuário Nossa Senhora da Salette possibilitando maior comodidade para a população.

LEIA MAIS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES