Palotina publica nova resolução que suspende práticas esportivas no mês de Junho/2021

A Secretaria Municipal de Esportes, em conjunto com a Defesa Civil Municipal, regulamenta através da Resolução 02/2021 a prática esportiva no município, além de suspender algumas atividades pelo prazo de 15 dias, a partir do dia 15/06/2021.

ESTABELECE
Art. 1º Fica vedado à prática esportiva de futebol de campo.
Art. 2º Fica vedado a prática de futebol suíço.
Art. 3º Os amistosos da modalidade de futsal ficam suspensos em quadras e ginásios públicos e privados.
§1º As atividades de categoria de base vinculadas à secretaria de esportes permanecem autorizadas, assim como as atividades ligadas às escolas particulares.
Art. 4º Fica vedado à prática de amistosos de voleibol em quadras e ginásios públicos e privados, permanecem autorizadas as aulas e atividades vinculadas às categorias de base da secretaria municipal de esportes.
Art. 5º Os esportes individuais tais como: Bocha, Tênis, Ping Pong, Fut Mesa ficam autorizados respeitando os horários estabelecidos pelo decreto municipal em vigência.
Art. 6º Fica vedado a participação das equipes de fora do município de Palotina a realizar jogos amistosos em qualquer modalidade esportiva.
Art. 7º O campeonato municipal de futsal fica suspenso temporariamente.

PENALIDADES
Art. 8. O não cumprimento das medidas estabelecidas na presente resolução caracterizará infração à legislação municipal e sujeitará o infrator a perda do plano de contingência aprovado pela defesa civil municipal, sem prejuízo das demais penalidades cabíveis.

DATAS
Art. 9. Esta Resolução entra em vigor em 15 de junho de 2021 e terá sua validade por 15 (quinze) dias, sendo prorrogado automaticamente por períodos sucessivos de mais 15 (quinze) dias caso não haja sua revogação.

LEIA MAIS

DESTAQUES