Palotina realizou 1º desafio 24 horas de karatê

Aconteceu em Palotina, nos dias 20 e 21/11/2021, o 1º Desafio de karate 24 horas (individual). O evento é da Federação Paranaense de Karatê Inter estilos, em parceria com a Academia Shutobarai de Palotina.

Para este evento os atletas deveriam ter no mínimo três anos de prática na modalidade, comprovada boa aptidão física e foram acompanhados durante as 24 horas do evento pelo médico Anderson Lima Coimbra.

Estiveram participando 23 atletas da Seleção Paranaense de várias cidades do Estado e 10 professores intercalando as aulas do desafio. Nove atletas completaram o desafio de 24 horas e um atleta com 23h35min, conquistando o titulo de super atletas de karatê, sendo cinco de Palotina, um de Paranaguá, dois de Assis Chateaubriand e dois de Tavorá.

Se fizeram presentes no evento o prefeito de Palotina Dr. Luiz Ernesto de Giacometti, o secretário de esportes Nilton Fermino, o chefe de gabinete João Guilherme, o vice presidente da Federação/Coordenador Geral Arbitragem CBKI e diretor mundial da Wukf,  Luiz Ivan e Silva e o presidente da federação paranaense Inter estilos, Luiz Carlos Evangelista, que finalizou a mesa de honra agradecendo a todos os professores e atletas pela dedicação e empenho para que este belíssimo evento fosse realizado. A academia Shutobarai em nome do sensei Manfroi agradece a administração Municipal através da secretaria de Esportes e as empresas Lojas Âncora, Viccari Esportes e O Frasson – Coca Cola pela parceria do evento.

LEIA MAIS

DESTAQUES