PM aborda duas pessoas e encontra drogas e arma em uma residência de Palotina

A equipe da Polícia Militar de Palotina informou através de boletim de ocorrência na madrugada desta quarta-feira, dia 30/12/2020, que abordou uma pessoa durante patrulhamento no Bairro Por do Sol que desobedeceu a ordem policial e tentou retornar a uma residência.

A equipe entrou na residência e encontrou 4 pedras de substância análoga ao crack nos bolsos da pessoa revistada. Ele afirmou ser usuário e disse que havia acabado de adquirir as pedras no local.

Outra pessoa também estava saindo da casa e foi revistada, sendo encontrado escondido nas partes íntimas R$ 205,00 em dinheiro e também um recipiente com 8 pedras de crack no seu bolso.

Ambos foram identificados e questionados se possuíam mais algo em sua posse, sendo que confirmaram uma quantidade de maconha nos quartos. Foram encontrados 30 gramas de substância análoga a maconha e também uma arma de fogo 7.65mm/32 com duas munições intactas.

Diante dos fatos, os dois abordados foram encaminhados para o Pelotão de Polícia Militar de Palotina para confecção de boletim e também entregues para a Delegacia de Polícia Civil junto com a arma e drogas.

LEIA MAIS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES