PM de Palotina aborda motorista e registra situação de embriaguez ao volante

No relatório de ocorrências do dia 01/01/2021 a Polícia Militar registrou que, durante patrulhamento pela Rua Pontes de Miranda, cruzamento com a Avenida Presidente

Kennedy, abordou um motorista de um veículo Palio de cor prata transitando em velocidade excessivamente alta, sendo então realizada a abordagem.

O condutor foi identificado, em busca pessoal nada de ilícito foi localizado. Em consulta ao sistema não foram localizados mandados em seu desfavor, assim como verificou-se que sua carteira nacional de habilitação é categoria AB e encontra-se em situação normal. O veículo não possui pendências junto ao estado, e em busca veicular nada de ilícito foi localizado.

Durante a abordagem foi possível perceber que o indivíduo apresentava sinais de embriaguez (forte odor etílico, fala enrolada, olhos avermelhados), sendo então oferecido o teste etilométrico, onde aferiu-se o valor de 0,53 mg/l – valor considerado 0,48 mg/l.

Diante dos fatos, o motorista foi encaminhado ao Pelotão de Polícia Militar de Palotina e posteriormente à Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.

LEIA MAIS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES