PM de Palotina divulga ocorrências policiais do dia 15/11/2021

VIAS DE FATO
Em data de 15/11/2021 por volta das 17h50 a equipe da Polícia Militar foi solicitada até a Rua Grande Otello, onde uma mulher estaria embriagada e tentando agredir o solicitante. O mesmo relata que tinha um relacionamento com a senhora, e que teria acabado alguns meses atrás. Mas que a mesma não aceita o fim do relacionamento e tem problemas com alcoolismo, sempre indo na residência do senhor, onde danifica móveis e vidros da janela. O senhor relata ainda que a mesma tenta agredir e que ainda na presença da equipe a autora demonstrou agressividade, com diálogo sempre gritando. Mesmo com a presença policial, ela pegou um galho de uma árvore e demonstrou que iria agredir a vitima. O mesmo relata que não queria representar, que apenas queria a presença policial para que a mulher fosse orientada, e caso não
tivesse efeito positivo, o mesmo retornaria o contato com a equipe policial, e representaria em desfavor. Assim, a equipe fez as orienta es cabíveis para autora e sua família que se fez presente no local, e ainda vizinhos quais relatam problemas a senhora.

DROGAS PARA CONSUMO PESSOAL
No dia 15/11/2021 por volta das 18h30 a equipe da PM se aproximou da quadra sintética no Bairro Glicíneas, na Rua Dom Pedro I, e avistou um indivíduo sentado no banco do campo. Ele é conhecido no meio policial por ser usuário de maconha. Foi realizada a abordagem o indivíduo, e em busca pessoal foi localizado dentro de uma carteira de cigarro San Marino, 2,1g de substância análoga a maconha. O autor foi conduzido até o Pelotão da PM para confeccionar o presente boletim de ocorrência, sendo em seguida encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil junto com o ilícito.

LEIA MAIS

DESTAQUES