PM de Palotina registra atentado ao pudor e infrações de trânsito (24/01/2022)

3o PELOTÃO – PALOTINA
ESTUPRO OU ATENTADO VIOLENTO AO PUDOR
Em data de 24/01/2022, por volta das 5h30, compareceu a este Pelotão de Polícia uma senhora, relatou que estava indo para o seu trabalho quando nas proximidades de um clube, um indivíduo do sexo masculino com agressividade, a puxou, jogou no chão, e que diante da situação, começou a agredi-lo com o objetivo de se livrar da situação, após uma terceira pessoa gritar o suspeito se evadiu do local. Em diligencias e com as características do suspeito, foram realizados patrulhamentos, porém sem êxito em localizar o suspeito.

INFRAÇÃO DE TRÂNSITO
Durante patrulhamento, uma equipe policial visualizou uma motocicleta transitando com o farol ineficiente/inoperante, sendo emanados sinais sonoros/luminosos da viatura para realizar a abordagem. No entanto, a ordem de parada não foi acatada pelo condutor, que empreendeu fuga, iniciando-se assim o acompanhamento tático. Durante a fuga, a motocicleta não respeitou a sinalização presente, sendo possível realizar a abordagem da motocicleta em um cruzamento. O condutor foi identificado (condutor não habilitado) e em busca pessoal nada de ilícito foi localizado, em consulta ao sistema SESP, não foram localizados mandados em desfavor do abordado. A motocicleta não possui alerta de furto/roubo, tampouco pendências junto ao estado. Diante dos fatos foram confeccionadas as notificações pertinentes. O condutor foi orientado e liberado no local.

INFRAÇÃO DE TRÂNSITO
Durante atendimento da ocorrência, constante no boletim anterior, no momento em que, a equipe policial encontrava-se desembarcada e com a viatura com sinais luminosos e alerta operante em meia a via pública realizando a abordagem, transitou em direção a equipe uma motocicleta, a qual foi dado ordem de parada para abordagem, sendo que não foi acatada pelo condutor, que também encontrava-se com a viseira do capacete aberta. Após o descumprimento da ordem de parada, o condutor transitou em alta velocidade, local onde havia aglomeração de pessoas em via pública, colocando em risco a vida destas. Diante dos fatos e da impossibilidade de abordagem, foram lavradas as notificações pertinentes.

LEIA MAIS

DESTAQUES