PM de Palotina registra furto, ameaça e infração de trânsito

FURTO SIMPLES
No dia 03/06/2021, às 23h15, a Polícia Militar de Palotina recebeu denúncia de furto. Na residência da solicitante, ela relatou que se ausentou de casa na parte da tarde e, ao retornar, percebeu que a porta da casa estava aberta. Acompanhando a solicitante no interior da residência, a equipe da PM percebeu objetos e comida fora de lugar e uma escada que foi usada para entrar na residência pela janela do segundo andar. Os objetos relatados foram dois brinquedos. Vizinhos relataram que no período da tarde perceberam circulação de pessoas jovens próximo a residência.

AMEAÇA
No dia 04/06/2021, às 18h15, a Polícia Militar de Palotina foi acionada por conta de uma ocorrência de ameaça. A solicitante relatou que seu irmão, por parte de pai, estava ameaçando a ela e sua mãe. Chegando ao local, a equipe da PM encontrou ela e sua mãe, que relataram que o autor mora em casa vizinha, tendo chegado embriagado em casa, lhes ofendendo, dizendo palavras de baixo calão, dentre outras ameaças, enquanto portava um facão. Também relataram que após as ofensas, o autor arremessou tijolos na casa. O autor das ameaças foi localizado em frente a sua casa de posse de uma garrafa de bebida destilada. O autor já possui passagem por este tipo de violência, onde foi feito um vídeo onde o mesmo destruía coisas com um facão e ameaçava familiares. Autor foi encaminhado a Delegacia de Polícia de Palotina.

INFRAÇÃO DE TRÂNSITO
No dia 04/06/2021, às 20h40, a Polícia Militar de Palotina avistou o veículo emitindo som de música em volumes altos. Foi abordado e identificado o condutor, sua CNH se encontrava em situação irregular. Diante do fato, o veículo foi liberado para uma pessoa habilitada e as notificações foram confeccionadas.

LEIA MAIS

DESTAQUES