PM de Palotina registra ocorrências policiais de 11/01/2022

ABORDAGEM DE SUSPEITOS
Em patrulhamento pelo Bairro Caic, foi avistado um cidadão em atitude suspeita,
realizado a busca pessoal, porém nada de ilícito encontrado, foi identificado e consultado via sistema, porém sem alteração. O mesmo relatou na abordagem que teve passagem por homicídio, na cidade de Toledo e que atualmente mora em São Camilo. Foi liberado no local.

VIAS DE FATO
Em data de 11/01/2021, aproximadamente às 12h40min, solicitados via Copom a
deslocar ao Bairro Projeto Moradia, que a solicitante informou ter sido agredida pelo filho. Chegando ao local, foi conversado com uma mulher, que informou que teve uma discussão com seu filho, mas que ela não tinha interesse em representar. Também foi notado que ela aparentemente, não tinha lesões. Diante dos fatos, as partes foram orientadas e confeccionado este Boletim de Ocorrência.

NOTICIA DE FATO FUTURO
Em data de 11/01/2021, aproximadamente às 13h20min, solicitados via Copom, a
deslocar ao Bairro Pôr do Sol, que a solicitante, teve uma discussão com sua amiga.
Chegando ao local, foi conversado com uma mulher, que informou que foi à casa onde morava com sua amiga, e que tinha deixado seus documentos no local e foi buscar. Que em conversa essa, autorizou a entrada da mesma a casa para procurar os documentos. Que os procurou, mas não os achou. Diante dos fatos, foi confeccionado este boletim e a equipe voltou ao patrulhamento ordinário.

LEIA MAIS

DESTAQUES