PM de Palotina registrou furtos em residências e apreensão de drogas nesta quinta-feira dia 13/05/2021

Por volta das 16h30, no dia 13/05/2021, compareceu ao 3º Pelotão de Polícia Militar de Palotina uma vítima de furto, relatando que sua residência foi arrombada no Bairro Jardim Petrópolis. Ela informou que foi furtado um aparelho de som do tipo JBL de cor preta.

Outra pessoa informou ter sido vítima de um furto em sua residência, sendo que foi furtada uma televisão e R$ 100,00 em dinheiro. A vítima informou que alguém arrombou a porta da residência causando danos, e que no período da tarde foi visto por moradores da vizinhança um cidadão de uns 40 anos de idade, mancando de uma perna, batendo palmas nas casas, fato este que também ocorreu em outra residência furtada nesta data. Diante disso, foi realizado buscas, porém, sem êxito.

Drogas para consumo pessoal – Por volta das 20h30 do dia 13/05/2021 uma equipe da Polícia Militar, em patrulhamento pela Rua Aldir Pedron, visualizou um veículo transitando em atitude suspeita e o condutor, ao perceber a presença da viatura policial, arremessou algo pela janela do passageiro.

De imediato foi dada voz de abordagem, em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, condutor foi identificado. Questionado sobre o que foi arremessado, informou que seria uma porção de maconha, e uma bucha de cocaína, as quais foram encontradas pela equipe. Diante dos fatos o abordado, juntamente com as substâncias ilícitas foram encaminhadas ao Pelotão de Polícia Militar para confecção do Termo Circunstanciado de Infração Penal.

LEIA MAIS

DESTAQUES