PM encontra equipamentos de pedreiro furtados de local de obra em Palotina e detém autor do crime

Por voltas das 8h do dia 26/03/2021 a equipe da Polícia Militar de Palotina foi informada via 190 de um arrombamento em uma obra, na porta de um contêiner onde estariam guardadas.

Em patrulhamento, por volta das 2h, a PM se deslocou até um local indicado como residência de um suspeito do furto. Ao chegar e solicitar a presença do suspeito, a equipe ouviu barulhos nos fundos da residência, indicando uma fuga.

A pessoa pulou diversos muros e a PM conseguiu abordagem em um terreno baldio. O homem estava agressivo e investiu contra os policiais, mas foi detido.

Em sua casa, foi encontrado o material furtado. Uma régua de alumínio, uma pá de cabo de madeira, uma enxada com cabo de madeira, um carrinho de mão, uma ferragem de coluna, três treliças, um perfurador de solo manual, uma garrafa térmica, um serrote, maços de prego, um esquadro, um nível manual, um rolo de arame, uma broxa, uma colher de pedreiro, um balde e uma extensão elétrica.

No quarto do autor foi localizado um simulacro de arma de fogo. A PM informou também que durante a madrugada houve uma solicitação de que nas proximidades da obra havia um cidadão com as características do autor de posse de uma arma de fogo pelas ruas na proximidade do furto.

LEIA MAIS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES