PM registra uso de bebida alcoólica em colégio de Palotina, violência doméstica e acidente de trânsito

APOIO A OUTROS ÓRGÃOS
Em data de 26/11/2021 às 11 horas a equipe da Polícia Militar foi acionada pela direção a um colégio, onde, segundo relatou a diretora, 3 alunos foram flagrados fazendo uso de bebida alcoólica no interior do colégio. Relata ainda que os demais alunos que visualizaram a situação, disseram ter visto um deles fazendo uso de um entorpecente “bala”. No local, foram acionados os pais dos três estudantes. Os menores, na presença dos pais, relataram que pediu ao amigo que trouxesse a bebida. Um deles a trouxe escondido de seus pais e que todos fizeram uso. Assumiram o uso do álcool, porém não admitiram a utilização do entorpecente. Considerando os fatos, os pais foram devidamente orientados quanto as providências cabíveis.

VIOLÊNCIA DOMESTICA
Em data de 26/11/2021 por volta das 14hs compareceu ao pelotão da Polícia Militar uma senhora informando que fora agredida por seu amásio. Relata que teve discussões com este a respeito do envolvimento com outras mulheres no horário de trabalho. E que no calor da discussão foi empurrada, recebeu chutes no joelho, na cabeça, ao pegar uma faca, a feriu na sua mão direita. Posterior a este relato, ela foi encaminhada ao hospital municipal realizando laudo de exames de lesões corporais, sendo atendida pelo médico. Que de posse dessas informações, a equipe, realizando patrulhamento, localizou o autor, em um caminhão de ração, vinculado a empresa. Que este tentou empreender fuga da equipe, sendo necessário uso de sinais luminoso e sonoros, além de ação vigorosa, uma vez que é um veículo de grande proporção e possível risco a integridade dos transeuntes. Considerando os fatos, foi encaminhado para delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis. O caminhão foi devidamente estacionado em via pública e acionado o supervisor para as providências cabíveis.

ATENDIMENTO DE ACIDENTE
Em data de 26/11/2021 por volta das 20h30, a equipe policial foi acionada para dar atendimento a uma situação de acidente de trânsito ocorrido na Rua XV de Novembro esquina com Monteiro Lobato. No local foi verificado que se envolveram no acidente dois veículos, sendo um Fiat Palio cor prata eu motocicleta marca Yamaha cor vermelha que, segundo o relatado pela condutora do Fiat Palio, a mesma conduzia seu filho ao hospital pois estava convulsionando devido a problemas que o mesmo apresenta de saúde. Momento quando veio a invadir uma via preferencial chocando-se com a motocicleta marca Yamaha Factor. A motorista não possui carteira de habilitação, razão pela qual foi feito as notificações e regularizadoras e liberado o veículo a condutora habilitada, já a motocicleta Yamaha não apresentava irregularidade, sendo liberada ao responsável, que diante dos fatos as partes foram
orientadas quanto aos procedimentos cabíveis.

LEIA MAIS

DESTAQUES