Polícia Militar apreende menor autor de furto e encontra ponto de tráfico no Projeto Moradia

A Polícia Militar foi acionada nesta sexta-feira, 05/03/2021, por um homem que relatou ter comprado um fogão cuja entrega e pagamento ficou a cargo de seu cunhado. E para o recebimento do produto, este teve ajuda de um adolescente, que teria aberto o seu guarda-roupas e notado uma quantia em dinheiro guardada.

Ao chegar em sua residência, a vítima notou que a porta de sua casa estava arrombada e que o dinheiro havia desaparecido. Ele suspeitou do adolescente e o localizou no Bairro Santa Terezinha na posse de parte do dinheiro e também de um celular que foi comprado com outra parte do dinheiro. Então acionou a polícia.

O menor foi abordado e relatou para polícia que pegou o dinheiro para comprar drogas e que teria ido comprar juntamente com um amigo no Bairro Projeto Moradia.

A polícia se deslocou até essa residência, sendo um local bem conhecido da equipe policial, e realizou a abordagem do indivíduo que estava na residência, realizado as buscas e encontrado 23 buchas de cocaína e mais uma quantidade sem fracionar pesando 6,5 gramas, além de duas balanças de precisão.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e encaminhado, juntamente com os adolescentes, até a delegacia de polícia para procedimentos cabíveis.

LEIA MAIS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES