Polícia Militar encontra e detém pessoa que assaltou caixa de posto de combustíveis em Palotina

No domingo, dia 02/05/2021, a equipe da Polícia Militar de Palotina realizou diligências e encontrou o autor de um roubo ocorrido no fim da tarde, por volta das 18h, em um posto de combustíveis no centro da cidade.

O autor do crime foi ao posto e ameaçou o funcionário do caixa com uma faca, pegando uma quantia de dinheiro e fugindo.

Após acionar a polícia, já com informações repassadas pelos funcionários do posto, além de visualização de imagens do circuito de câmeras, a equipe da PM iniciou buscas e encontrou o veículo, um VW Gol de cor branca e abordou o morador da residência onde estava localizado. Através das imagens, a PM identificou o suspeito.

A pessoa resistiu à abordagem, ameaçou a equipe com uma faca, tendo sido imobilizado e detido. Também resistiu para ser colocado no camburão, e tentou danificar a viatura com chutes.

O homem detido confirmou ter sido o autor do delito, e informou à polícia que é viciado em drogas e usou o dinheiro do roubo para saldar dívida com um traficante e fazer uso de cocaína.

Diante dos fatos, o indivíduo e o veículo foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Palotina para procedimentos cabíveis. O indivíduo foi revistado e tinha a quantia de R$ 171,00 escondidos na cueca.

LEIA MAIS

DESTAQUES