Projeto Fazendo Escola retoma atividades e programa Almanaques para 2021

O jornal Folha de Palotina e a Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Palotina repassaram informações para os professores de escolas e colégios do município sobre o retorno das atividades do projeto educacional Fazendo Escola em 2021. Professores e representantes dos centros de educação infantil, escolas municipais, colégios estaduais e escolas particulares vão coordenar o desenvolvimento das atividades de estímulo à leitura, escrita e interpretação de texto em sala de aula neste ano.

Parceria – A Folha de Palotina agradece a Secretaria Municipal de Educação de Palotina que firmou apoio para mais um ano de atividades do projeto. O Fazendo Escola entra no seu 27º ano de atividades, mantendo seu objetivo de incentivo à leitura, escrita e interpretação de textos. Apesar de a pandemia ter guiado o Fazendo Escola para mudanças (pois antes a Folha de Palotina enviava jornais para as escolas) os almanaques deste ano terão reportagem com conteúdos direcionados para a comunidade escolar.

A coordenação pedagógica do projeto Fazendo Escola deste ano será novamente da professora Dionete Savegnago Cremonese. Os professores e representantes de escolas que não puderam ainda se inteirar sobre o projeto podem entrar em contato diretamente com o jornal para que a escola, colégio ou CMEI passe a receber as edições dos almanaques impressos com atividades.

LEIA MAIS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES