Provas do Concurso Público de Maripá serão aplicadas nos dias 20 e 27 de junho

Em razão da pandemia e para cumprir todas as regras de distanciamento, as provas objetivas e de produção escrita do Concurso Público 2021 serão aplicadas em duas datas – nos dias 20 e 27 de junho – e distribuídas em três locais e em períodos distintos (manhã e tarde).

O Edital 10.2021, com a homologação definitiva das inscrições e convocação para as provas, foi publicado no dia 10/06/2021 no Diário Oficial Eletrônico do Município de Maripá.

Os candidatos devem acessar a “área do candidato”, no site da Objetiva Concursos, para consultar a data e o local da prova definidos para o seu cargo. Ao todo, 1.214 candidatos se inscreveram para disputar uma vaga nos 21 cargos elencados no concurso.

Conforme o secretário de Administração, Jonis Spagnol, a distribuição das provas em datas e locais distintos foram definidos para garantir todos os cuidados a fim de evitar a propagação do coronavírus.

ANTECEDÊNCIA – A fim de evitar aglomeração e transtornos próximo ao horário de fechamento dos portões, é recomendado aos candidatos que cheguem ao local de prova com a antecedência de 1 hora e contribuam com as medidas de biossegurança para a proteção de todos.

O CANDIDATO DEVERÁ APRESENTAR-SE:

a) utilizando máscara de proteção individual bem ajustada e que encubra adequadamente o nariz e a boca;

b) portando documento de identidade original que bem o identifique e esteja em bom estado de conservação;

c) portando caneta, conforme estabelecido pelo item 5.3.2 do Edital de Abertura das Inscrições; e

d) com comprovante de inscrição e pagamento, conforme estabelecido pelo item 5.2.6 do Edital de Abertura das Inscrições.

LEIA MAIS

DESTAQUES