Rapaz é preso com 624 comprimidos de ecstasy em Palotina

A Policia Civil de Palotina recebeu no dia 30 de outubro uma informação dos Correios de Curitiba, de que uma encomenda com destino a Palotina podia possuir cerca quantia de drogas em seu interior.

Diante a informação os investigadores da Polícia Civil entraram em contato com a agência dos Correios de Palotina e combinaram de quando o proprietário da encomenda comparecesse na agência para retirar a mercadoria, fosse avisado a equipe policial.

No final da manhã desta quinta-feira (12/11/2020), os investigadores foram informados que o proprietário estaria na agência para fazer a retirada da encomenda, rapidamente uma equipe de policias deslocaram até o loca e lograram êxito em deter o indivíduo, juntamente com a encomenda.

Ao abrir o pacote foi constatado que dentro do mesmo havia uma caixinha de som, ainda diante a suspeito foi aberta a caixa, onde foram localizados 624 comprimidos de droga sintética (ecstasy).

Conforme constava na caixa onde veio a mercadoria, a mercadoria foi postada na cidade de Ribeirão Preto-SP.

Foi então deslocado até a casa do abordado, onde em buscas foi encontrado uma pequena porção de maconha, cerca de 2 gramas, além de várias sementes de maconha e dinheiro.

Segundo o delegado de Palotina, Dr. Pedro Lucena, os 625 comprimidos são repartidos ao meio para ser comercializando, podendo valer entre 30 e 50 cada.

A estimativa é de que o traficante poderia ganhar até R$ 48 mil com a venda da droga.

Diante a situação as drogas apreendidas e o rapaz foram encaminhados a delegacia de Policia Civil para serem tomadas as medidas necessárias.

LEIA MAIS

DESTAQUES