Reunião com o Conselho Tutelar cria oportunidade para ampliar diálogo em Maripá

O prefeito Rodrigo Schanoski recebeu na manhã desta terça-feira (19) os membros do Conselho Tutelar de Maripá para uma reunião de aproximação entre o poder público e o conselho. Também estiveram presentes os secretários de Assistência Social, Andrei Maurina e de Administração, Jonis Spagnol.

 “Sabemos da importância do papel do conselheiro tutelar e essa foi uma oportunidade para fortalecer o diálogo, ouvir as demandas, pontuar algumas situações que são cobradas de nós pela população, mas acima de tudo nos colocar à disposição para trabalharmos em parceria para que, cada um dentro das suas obrigações, faça o melhor possível pelas crianças e adolescentes do município”, ressalta o prefeito Rodrigo Schanoski.

O CONSELHO – O Conselho Tutelar é um órgão permanente e autônomo, eleitos pelo povo, responsável por zelar pelos direitos da criança e adolescente, orientados pelo ECA – Estatuto da Criança e do Adolescente.

Atualmente ele é presidido pela conselheira Cleunice da Fátima da Rosa. Também são membros, com mandato até 2023, Cláudia Marquardt, Eliton Silvio de Souza, Janice Solange Petry Klauck e Marlene Zanfirow.

CONTATO – O Conselho Tutelar atende pelos números: (44) 3687-1449 e (44) 99964-9029 (Plantão). O prédio está localizado na Rua Felipe Camarão, 1571, ao lado da Delegacia.

LEIA MAIS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES