Rodrigo e Janaína anunciam equipe de governo para o novo mandato em Maripá

Rodrigo Schanoski (PL) e Janaína Müller Geraldi (PP), prefeito e vice-prefeita eleitos de Maripá, anunciaram os nomes que vão compor a equipe de governo para sua futura gestão, que inicia em janeiro de 2021. Com mudanças estratégicas e pontuais para o novo mandato, nomes conhecidos estarão à frente das secretarias municipais, assessorias e controladoria interna.

“Alguns nomes permanecem, outros serão remanejados e novos surgem para compor o time. Como já reforçamos em outras oportunidades, eu e Janaína assumimos o compromisso de não preencher cargos com familiares, por mais capacitados que sejam. Vamos formar uma boa equipe para que nosso município continue em pleno desenvolvimento e progresso”, ressalta Schanoski.

Permanecem no primeiro escalão Lidia Ines Benovit Kurtz como Secretária de Finanças; Jony Zils como Secretário de Educação, Cultura e Desporto; Edvandro Augusto Bier na Assessoria Jurídica; e Eder Anschau no Controle Interno.

Outros nomes serão remanejados como Jonis Spagnol, que deixa a pasta do Governo para estar à frente da Secretaria de Administração; Adilson Gonçalves da Cruz (Chicão), que era diretor e agora assumirá como Secretário de Viação, Obras e Serviços Públicos e de Agricultura e Meio Ambiente; Andrei Maurina, antes diretor do Departamento de Esportes que assumirá a Secretaria do Trabalho e Assistência Social; e Lucineia Mahl, que deixa a secretaria de assistência para assumir a Assessoria de Planejamento.

Entre os novos integrantes da equipe estão Marguid Maas Lerner como Secretária de Saúde; Marcelo Biesdorf como Secretário de Governo; e Eder Kuroli como Secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Desenvolvimento Econômico.

“Todos os nomes foram escolhidos com muito cuidado, são pessoas engajadas que aceitaram o nosso convite e não temos dúvidas que vão se esforçar muito nas áreas para as quais foram designados”, finaliza Rodrigo Schanoski.

Confira:
Secretaria de Governo: Marcelo Biesdorf
Secretaria de Administração: Jonis Spagnol
Secretaria de Finanças: Lidia Ines Benovit Kurtz
Secretaria de Educação, Cultura e Desporto: Jony Zils
Secretaria de Saúde: Marguid Maas Lerner
Secretaria de Viação, Obras e Serviços Públicos e de Agricultura e Meio Ambiente: Adilson Gonçalves da Cruz (Chicão)
Secretaria do Trabalho e Assistência Social: Andrei Maurina
Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Desenvolvimento Econômico: Eder Kuroli
Assessoria Jurídica: Edvandro Augusto Bier
Assessoria de Planejamento: Lucineia Mahl
Controle Interno: Eder Anschau

LEIA MAIS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES