Rodrigo Schanoski inicia mandato com reunião do Secretariado

O prefeito Rodrigo Schanoski e a vice-prefeita Janaína Müller Geraldi reuniram na manhã desta segunda-feira (04/01/2021), na Sala de Reuniões do Paço Municipal, a equipe de secretários, assessores e controle interno para o alinhamento das primeiras ações de início da gestão.

Schanoski deu as boas-vindas à nova equipe e destacou a importância do papel de cada membro na administração pública. “Essa é uma missão de muitos desafios, mas muito gratificante. Cada um na sua área tem um papel fundamental na vida dos cidadãos e deve desempenhá-lo com dedicação e afinco. Sabemos que temos gargalos a resolver e vamos trabalhar para isso. Nosso objetivo é gerar ainda mais qualidade de vida para o nosso povo e isso só será possível com o trabalho em conjunto e engajamento entre a equipe”, pontua o prefeito.

Segundo ele, a gestão se encontra em uma situação privilegiada. “O ex-prefeito Anderson e sua equipe, a qual eu e Janaína fizemos parte, deixou este município com uma ótima estrutura e com um bom recurso financeiro em caixa para investimentos imediatos. Agora, vamos alinhar nossas prioridades e dar início aos trabalhos”, frisa.

VICE-PREFEITA – Com gabinete próprio e atuação ativa na gestão, a vice-prefeita Janaína Müller Geraldi vai desempenhar o papel de interlocução entre as secretarias. “Nossa proposta foi de criar um papel de vice-prefeita dentro da Administração, que será a interlocução entre as secretarias. Vou estar constantemente junto de cada secretário e secretária para acompanhar o que está sendo feito, garantir que nossas propostas sejam cumpridas e dar o suporte necessário porque entendemos a importância de uma comunicação eficaz entre a equipe”, ressalta Janaína.

EQUIPE – A equipe de governo de Rodrigo e Janaína conta nomes que já faziam parte do secretariado do ex-prefeito Anderson, outros foram remanejados e novos surgem para compor o time. São eles:

Marcelo Biesdorf: Secretário de Governo;

Jonis Spagnol: Secretário de Administração;

Lidia Ines Benovit Kurtz: Secretária de Finanças;

Jony Zils: Secretário de Educação, Cultura e Desporto;

Marguid Maas Lerner: Secretária de Saúde.

Adilson Gonçalves da Cruz (Chicão): Secretário de Viação, Obras e Serviços Públicos e de Agricultura e Meio Ambiente;

Andrei Maurina: Secretário do Trabalho e Assistência Social;

Eder Kuroli: Secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Desenvolvimento Econômico;

Edvandro Augusto Bier: Assessor Jurídico;

Lucineia Mahl: Assessora de Planejamento;

Eder Anschau: Controlador Interno.

LEIA MAIS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES