Rotary Club de Palotina-Pioneiro consegue recursos de R$ 167,9 mil da Fundação Rotária para área de Saúde de Palotina

O Rotary Club de Palotina-Pioneiro aprovou junto à Fundação Rotária um projeto que vai beneficiar toda a comunidade palotinense. O projeto realizado pelo Rotary está enquadrado na linha de Subsídios Globais, e possui um valor de R$ 167.980,00.

Esse recurso foi empregado na compra de equipamentos voltados à área da saúde. Foi definida a aquisição de seis Câmaras de Conservação de Imunobiológicos; um Analisador semi automático de bioquímica; dois Monitores Doppler; quatro Cilindros de oxigênio; duas impressoras; uma caixa de etiquetas para Covid; um Monitor Touchscreen Multiparamétricos com Capnografia este vai ser destinado ao hospital municipal de Palotina e dois desfibriladores.

O projeto de Palotina se enquadrou nas áreas de Prevenção e Tratamento de Doenças e Saúde Materno Infantil. O Rotary Club de Palotina Pioneiro agradece imensamente à todas as pessoas que contribuem com os eventos que visam angariar recursos para a Fundação Rotária. “São essas contribuições que possibilitam que projetos como esse se tornem realidade em Palotina”, destaca presidente do Rotary Club Palotina Pioneiro, Diego Lazzari. 

LEIA MAIS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES