Rotary destinará equipamentos
para setor de saúde de Palotina

O Rotary Club de Palotina Pioneiro vai destinar geladeiras e outros itens para o setor de Saúde de Palotina, que serão utilizados quando as vacinas contra o novo coronavírus forem disponibilizadas ao município.

Os detalhes sobre a cessão de uso foram definidos em reunião que contou com as presenças de Irene Rey da Silva, assessora da Comissão de Projetos do Rotary, Diego Rodrigo Lazzari, presidente do Rotary Club, Nissandra Karsten, coordenadora de Saúde da Prefeitura e Sílvio Luiz, secretário municipal de Saúde.

Outro assunto debatido no encontro foi com relação a equipamentos para que as cirurgias eletivas sejam realizadas no Hospital Municipal de Palotina. “Desde que assumimos, em 1º de janeiro deste ano, nossa intenção foi a de inovar, buscar parcerias, trazer novidades e inserir a sociedade organizada, através de suas entidades, nas questões relacionadas à saúde de Palotina”, destaca o enfermeiro e secretário da Saúde Sílvio Luiz, ao afirmar que desta forma, busca-se resultados mais efetivos, melhoria na qualidade do atendimento prestado no setor de saúde de Palotina e ganhos para todos, observa.

LEIA MAIS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES