Servidores recolhem lixo deixado às margens do lago municipal

Na manhã de segunda-feira, dia 11/10/2021, véspera de feriado, o chefe de gabinete da Secretaria Municipal de Administração, Kepler Machado e os servidores da prefeitura Jonival Antochychen e Alice Hachmann, recolheram lixos que estavam ao redor do lago municipal.

A ação é enaltecida pela administração municipal que parabeniza a equipe pela ação e aproveita a oportunidade para chamar a atenção da população que, diariamente frequenta a região do lago municipal para fazer caminhadas, praticar ciclismo, andar de patins, entre outras atividades, ou até mesmo para curtir a paisagem e passar momentos agradáveis em companhia de amigos e família, para a importância de recolherem o lixo produzido. Isso ajuda a manter o local sempre limpo e agradável.

“Lembrando que o lixo que produzimos é de nossa responsabilidade, por isso, além de descartá-lo corretamente, é importante fazer boas escolhas desde o momento da compra de um produto, a fim de gerar menos resíduos e, consequentemente, menor impacto ambiental”, afirma Kepler Machado.

LEIA MAIS

DESTAQUES