Silvio Luiz não é mais secretário de Saúde de Palotina, quem assume o cargo é Edivaldo Bertho

O enfermeiro Silvio Luiz de Souza deixou nesta sexta-feira (30/04/2021) o cargo de secretário municipal de Saúde de Palotina.

O enfermeiro Edivaldo Bertho vai assumir o cargo. Edivaldo foi candidato a vereador nas últimas eleições, ficando como primeiro suplente do Partido Liberal (PL). Ele também integra o quadro dos servidores públicos, como enfermeiro no Distrito de São Camilo.

Silvio desempenhou a função ao lado da coordenadora de Saúde, Nissandra Karsten, e toda a equipe da secretaria. Durante o período, Palotina teve o credenciamento dos 10 leitos de UTI do Hospital Municipal Prefeito Quinto Abrão Delazeri.

Silvio se pronunciou na sua saída. “Sou eternamente grato à minha saudosa esposa, que sempre me apoiou e me incentivou. Ao prefeito Luiz Ernesto de Giacometti pelo convite e todos os gestores pelo acolhimento e aos funcionários, em especial os valorosos funcionários da Secretaria de Saúde. Fazemos um plano e Deus faz outro. Que Deus nos abençoe e nos proteja sempre”.

Silvio Luiz perdeu a esposa, Valdelice, no mês de março para a Covid-19. Agora ele passa a se dedicar à família, sua filha e a empresa Lunox, fundada em 1993 por Silvio e Valdelice. Silvio ressalta que vai dar continuidade nas ações voluntárias. Compromisso que ele e sua esposa sempre tiveram com os mais carentes do município e região.

LEIA MAIS

DESTAQUES