Sindicato Rural e Sociedade Rural de Palotina tem encontro com novos vereadores

Os novos vereadores de Palotina, eleitos no dia 15 de novembro, participaram de um encontro realizado pelo Sindicato Rural Patronal, na manhã desta sexta-feira, dia 18. Na oportunidade os legisladores que assumirão no dia primeiro de janeiro puderam saber um pouco mais sobre o agronegócio palotinense e a importância deste setor. O vice-presidente do Sindicato Rural, Edmilson Zabott, apresentou um diagnóstico com os números que o agronegócio gera na economia local. O diretor do sindicato, Jaime Gris, apresentou aos vereadores o projeto sobre pedras irregulares que tem a participação do produtor e município na sua execução.

O encontro contou com a participação, além de diretores do sindicato, do presidente Nestor Araldi e do presidente da Sociedade Rural de Palotina, Jonas Mário Vendruscolo.

Segundo Zabott, o objetivo do encontro foi estreitar laços com o Legislativo para que os vereadores conheçam as demandas do setor. “Pedimos o comprometimento e transparência para que não tenhamos que ir na Câmara somente para questionar, mas sim queremos nos colocar à disposição para juntos fazer o melhor por Palotina”, disse Edmilson Zabott ao agradecer a atenção dos vereadores em atender ao convite para o encontro.

Todos os vereadores participaram do encontro: Eurico Fernandes Barbosa (MDB), Gilmar Hinkel (MDB), Joarez Negrona (PL), Márcia Berno (PL), Osvaldo Paulino de Freitas (PSDB), Rodrigo Ribeiro (MDB), Rosangelo Maltauro (PSD), Sergey Sendtko (PSD) e Thiago Mostachio (PSDB).

LEIA MAIS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES